quarta-feira, 4 de maio de 2011

Profecia dada por Kenneth Hagin
RHEMA Bible Church, Tulsa - Oklahoma

Não te desanimes,
se a verdade não resplandece
de uma só vez em teu espírito. 
Continuar a meditar
nos grandes fatos da Palavra.
Quanto mais meditares no que está escrito.
Quanto mais meditares
no que é dito por aqueles
que falam sob a unção e inspiração do Espírito,
então, paulatinamente, a beleza de Cristo
tornar-se-á real em ti.
E, quando ela dominar
o teu íntimo e o
teu homem interior,
ela tomará forma em ti e
conformará o teu ser.
E, assim, não mais sentirás
fraqueza espiritual.
Tornar-te-ás forte e
estarás apto a permanecer firme
e, com afinco, trabalharás para o Senhor.
Lembra-te
foste chamado para reinares e dominares na vida
como rei através de Jesus Cristo.
Permanece firme; não voltes atrás.
Procura compreender a realidade da fé.
Que a tua mente esteja sempre pronta a dizer:
"Ó bendito Espírito Santo,
revela a verdade ao meu espírito,
para que eu possa permanecer firme na
provisão sempre plena do Pai Celeste.
Ele é meu Pai,
Eu o amo e Ele me ama."
Então, tornar-te-ás o que Ele espera que te tornes.
Levantar-te-ás ao nível dos plenos privilégios,
direitos e autoridades como filho de Deus.
Regozija-te e alegra-te.
Fala a Palavra de Deus.
Fala ás tormentas que aparecem nos
horizontes da vida:
"Aquieta-te" e a calmaria chegará.
Tu és filho do Rei.
Assume esta realidade.
Então poderás dizer:
"Graças te dou, Senhor Jesus!"






















Um comentário:

  1. "Eu sou tudo que DEUS diz,eu posso e tenho,essa é a minha realidade convicta nele(sua palavra)" amados Pastores Gidel e Fátima,sois terra deleitosa no SENHOR,ninguém poderá vos resistir,operando o vosso SENHOR quem impedira,ele é quem sabe que pensamentos tem a vosso respeito,pensamentos de paz e não de mal,para vos da o vim que desejais.obrigado amado ESPÍRITO. Graça e paz amados,estamos com saudades... gil e angel

    ResponderExcluir